terça-feira, 2 de julho de 2019

Tony Trindade deixa a TV Antena 10 e pode reforçar a Band Piauí


O jornalista Tony Trindade deixou a TV Antena 10 nesta segunda-feira (1º/07). Numa decisão em comum acordo entre ele e o diretor geral da emissora, Cláudio Tajra, ele anunciou a sua saída pela manhã.
No início da tarde, quando já estava na hora de iniciar o Bancada Piauí, em que ele é o âncora, ele se despediu dos colegas da emissora que é afiliada da Record no Piauí e o programa não foi ao ar.
Douglas Cordeiro deve assumir o lugar de Tony Trindade, algo que já fez quando este saiu da emissora para ir para a TV Cidade Verde. Nos bastidores da TV Antena 10, o clima ainda é de dúvidas.
O QUE MOTIVOU?
Não há uma informação oficial sobre o que realmente motivou a saída de Tony Trindade da TV Antena 10, mas há alguns dias se especula sobre este assunto em algumas rodas sociais. Em grupos de Whatsapp chegaram a anunciar que era algo que iria acontecer a qualquer momento.
PARA ONDE VAI TONY?
Com a experiência de quem já passou por todas as emissoras (TVs Clube, Cidade Verde, Meio Norte e Antena 10) e já assumiu a função de coordenador estadual de Comunicação na época do governador Zé Filho, o jornalista Tony Trindade foi convidado para fazer parte de um projeto jornalístico na Band Piauí. Pode ser anunciado como novo reforço da emissora nos próximos dias.
Fonte: Oitoemeia.com

Related Posts

Tony Trindade deixa a TV Antena 10 e pode reforçar a Band Piauí
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments