Venezuelanos espalhados pelo Brasil chegam a Parnaíba



Na manhã desta quinta-feira (11/07) nossa reportagem recebeu imagem de um leitor em que um venezuelano aparece pedindo ajuda em um semáforo localizado na Av. Princesa Isabel, movimentado “Balão da Guarita”.
No cartaz a mensagem “Sou Venezuelano preciso de ajuda para comprar comida para minhas crianças por favor” é usada para comover as pessoas a ajudarem com dinheiro ou alimentos.
Em contato com a servidora Mercia Ribeiro da secretaria de desenvolvimento social e cidadania de Parnaíba, nos foi dito que até o momento o município não identificou família ou grupo de venezuelanos e caso isso ocorra o município deverá tomar providencias.
Em Teresina:
Na capital piauiense um grupo de pessoas do país vizinho foi alojado e recebem atenção das autoridades, principalmente para evitar proliferação de doenças, mas um flagrante chamou atenção dos populares, o fato de pessoas que buscam ajuda para sair da miséria, estarem esbanjando dinheiro para comprar de várias caixas de cervejas, confira o vídeo.

Edição: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured