Vereador Paulo Cazuza denuncia abandono da obra Adutora do Litoral, em Luiz Correia; VÍDEO
O Vereador Paulo Cazuza (PP), teceu duras críticas contra o Governo do Estado do Piauí na ultima sessão deste primeiro semestre na Câmara de Luiz Correia. O edil, cobrou do Governador Wellington Dias (PT) respostas e uma solução imediata para a conclusão da importante obra adutora do litoral, que segundo ele, está abandonada prejudicando milhares de famílias em Luiz Correia e região. 
A obra orçada em mais de 50 milhões de reais deveria ser concluída em 1 ano, mas o prazo já se esgotou faz muito tempo, e a denuncia do vereador é que os serviços estão paralisados. O investimento milionário deveria beneficiar os municípios de Parnaíba, Ilha Grande do Piauí e Luiz Correia. 
Paulo Cazuza acusa o Governador pela falta de compromisso com a população do litoral piauiense, principalmente a de Luís Correia, segundo o Vereador, o município de Luís Correia não está nas prioridades do Governador Wellington Dias e por isso a cidade esta abandonada pelo Governo do Estado. VÍDEO:
Vereador Paulo Cazuza - PP
“Queria que o Governador soubesse quantas pessoas passam sede em nossa região, para ao menos ele se sensibilizar e ter a decência de continuar essa importante obra. Essa adutora é o sonho de tantas pessoas pobres e sofredoras, que ele não imagina o tamanho da importância desta obra” concluiu o Vereador.
Fonte: Folha de Parnaíba