quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Bolsonaro recebe título de cidadania e garante conclusão dos Tabuleiros Litorâneos







O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, por volta das 09h30 desta quarta-feira (14). O primeiro compromisso oficial na cidade foi o sobrevoo de helicóptero sobre o Distrito Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos (DITALPI) que durou cerca de 20 minutos.
Quando retornou, o presidente foi recepcionado por políticos e gestores públicos que o aguardavam no saguão do terminal. Bolsonaro veio acompanhado da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, além de deputados e senadores.
No primeiro andar do aeroporto foi montado um dispositivo que serviu de palco para a solenidade, que começou com o discurso do prefeito Mão Santa. Na ocasião, este fez diversas referências históricas a cidade de Parnaíba, bem como citações religiosas, elogios e agradecimentos ao presidente Jair Bolsonaro.
O título de Cidadão Parnaibano e a Medalha do Mérito Legislativo foram entregues, antes que Bolsonaro desse início ao seu discurso. “Estive aqui antes e fui muito bem recebido pelo prefeito Mão Santa. Andamos o Brasil todo e aqui foi um dos locais onde eu recebi mais calor humano”, disse o presidente, que também voltou a fazer críticas a governadores do Nordeste, que segundo ele querem promover a divisão do país.
“O Mão Santa me disse agora a pouco, que nós vamos acabar com o ‘coco’ no Brasil. E o ‘coco’ é essa raça de corrupto e comunistas. Nas próximas eleições nós vamos varrer essa turma corrupta do Brasil. Já que na Venezuela é tão bom então vamos mandar todos eles para lá”, completou o presidente, afirmando que o Brasil “tem tudo para dar certo”, fazendo referência às obras de expansão dos Tabuleiros Litorâneos.
“Vamos, a exemplo de Petrolina, exportar ainda mais para Europa. Isso representa a geração de emprego e desenvolvimento. Também estou aqui para anunciar que apesar da petralhada ter roubado quase tudo do Brasil nós estamos fazendo todo o esforço para concluir esses canais de agricultura irrigada”, pontuou. Ao fim de sua fala, Bolsonaro dirigiu-se para a inauguração da escola militar do Sesc – Miranda Osório.
Fonte: Portal Costa Norte

Related Posts

Bolsonaro recebe título de cidadania e garante conclusão dos Tabuleiros Litorâneos
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments