Câmeras flagram dupla assaltando posto de combustível na zona rural de Buriti dos Lopes



Criminosos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto; ninguém foi preso até o momento. Um tiro foi disparado por um dos assaltantes. VEJA VÍDEO!
Câmeras de segurança flagraram dois bandidos armados assaltando um posto de combustível no povoado Estreito, zona rural do município de Buriti dos Lopes no início da tarde desta segunda-feira, dia 05/08.
Nas imagens, é possível ver a dupla chegando em uma moto e descendo do veículo ainda usando capacetes. Um deles, vestindo jaqueta vermelha, está com uma arma da mão, anuncia o assalto e realiza um disparo para o alto. 



O comparsa, de jaqueta escura, então entra para o escritório do posto, pega o dinheiro e vai em direção à moto estacionada. Os dois fogem tranquilamente em seguida. A ação durou menos de 1 minuto. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. A Polícia da região foi comunicada do caso.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured