Após atuação do vereador Carlson Pessoa (PPS) para seja feita a implantação de postes e lâmpadas de iluminação pública na rua Miguel Nascimento, no bairro Floriopolis, o gerente de Expansão da Cepisa Equatorial Energia, Flávio e a gerente comercial da companhia, Iara Lira, informaram que a demanda já está em andamento. Os executivos disseram que foi enviada uma equipe para a verificação da área e elaboração do projeto. De acordo com Flávio, será preciso implantar aproximadamente 40 postes.
Ainda de acordo com ele, os materiais excedentes de uma atual obra de regularização de ligações clandestinas no bairro Planalto Mont Serrat, será de imediato levado para o trabalhos na rua Miguel Nascimento.
“Vamos levar a sobra do material para já ser usado na implantação dos postes da rua Miguel Nascimento”, afirmou gerente de Expansão da Cepisa que ainda propôs apresentar ao parlamentar o plano de investimento da empresa. Ele também se comprometeu a enviar uma equipe para verificar os problemas no bairro São Vicente de Paula. Na noite desta terça-feira (06), durante sessão ordinária na Câmara Municipal, Carlson apresentou dois requerimentos oficializando as demandas. Em uma das matérias o vereador solicita iluminação na rua Miguel Nascimento, no bairro Floriopolis e no outro, o mesmo pedido é feito para a rua Doutora Zilda Arns, no bairro São Vicente de Paula.
Por Luzia Paula