quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Fetiche de motel acaba em abordagem policial e prisão de Léo Louco

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, prendeu o foragido da Justiça Leonardo de Sousa, mais conhecido “Léo Louco”, na tarde quarta-feira (28/08), dentro de um motel, próximo ao Estádio Municipal, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba. Segundo o sargento Farlon, sua equipe recebeu a informação de que havia um mandado de prisão contra Leonardo de Sousa, e que o mesmo estaria em um encontro casual. Os policiais bateram na porta do quarto, onde foram atendidos e prenderam o acusado.
Segundo a mulher que estava com o Leonardo, a mesma pensou ser um serviço de quarto e disse que não deu tempo para acontecer a relação sexual. Disse anda que conheceu Leonardo nas redes sociais e que ele fez várias investidas até acontecer o encontro, que foi frustrado. “Fiquei indignada!”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.
O acusado foi preso e levado para a Central de Flagrantes. “O acusado teria fugido da penitenciária Major César na saidinha de Natal em 2018, o mesmo foi sentenciado há uma pena de oito anos de reclusão pela prática de furto qualificado”, informou o sargento Farlon.
Fonte:PCN

Related Posts

Fetiche de motel acaba em abordagem policial e prisão de Léo Louco
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments