Firmino Filho afirmou que até o momento não tem tido problemas com a administração do novo presidente da república.
Helio Alef/GP1 Prefeito Firmino Filho 3
Firmino Filho (PSDB) confirmou nessa segunda-feira (5) que irá acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em sua visita à cidade de Parnaíba no dia 14 de agosto. Bolsonaro irá cumprir uma extensa agenda. O prefeito de Teresina afirmou que recebeu o convite do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. “Basicamente o presidente vai visitar a cidade de Parnaíba. O prefeito Mão Santa me convidou para estar lá e eu aceitei”, revelou o tucano. Foto:
Firmino Filho afirmou que até o momento não tem tido problemas com a administração do novo presidente da república. “Até agora o diálogo que está tendo é bastante institucional, respeitoso. Os programas que tínhamos com os governos anteriores, estamos dando continuidade. Devo dizer que do ponto de vista institucional, não tenho tido problema”, afirmou.
O tucano afirmou que ainda é cedo para fazer uma análise da gestão de Bolsonaro. “Acho que todo governo, especialmente quando é uma mudança de orientação política, leva uma modificação da máquina administrativa, então esse ano é justamente de mudança de estilo e da consolidação da nova equipe, com novos projetos e programas. É importante perceber que o governo só poderá ser avaliado no final dos 4 anos”, pontuou o prefeito.
Por Bárbara Rodrigues/GP1