A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Denúncias de uma intensa venda de drogas levou a prisão de uma a senhora Daniella Alves de Sousa, 38 anos, e seu filho Alexandre Alves da Silva, 20 anos, por volta das 16h de quinta-feira (08/08), no residencial Irmã Dulce Residencial, conjunto Porto das Barcas, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo o sargento Farlon Machado, Daniella Sousa é esposa de Ariel, um traficante conhecido da polícia.
A imagem pode conter: 1 pessoa
No momento da abordagem os policiais tiveram a entrada permitida ao imóvel após conversa com Alexandre Silva. “Fizemos um deslocamento até o citado endereço e fomos recepcionados pelo filho de Daniella que, após uma conversa amistosa, acabou aceitando a nossa entrada no interior do imóvel”, informou o sargento Farlon.
A imagem pode conter: comidaOs policiais avistaram na estante, papel alumínio e dinheiro trocado. Neste momento, Daniella Sousa saiu de um quarto e permitiu ser revistada.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Dentro da geladeira, os policiais encontraram porções de maconha, que Daniella disse ser de consumo do filho. “A preocupação da mesma era que não houvesse uma revista no quintal, pois a justificativa era que os cães da casa iriam se assustar”, disse Farlon. Diante do comportamento suspeito, foi realizada uma revista no quintal, onde os Pit Bulls dormiam e foi encontrada uma porção e de crack. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas