Apreensões e prisões foram resultado das ações policiais realizadas na região durante os dias 19 e 31 de julho, contando com participação das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros.
Operação Veraneio, no Litoral do Piauí — Foto: Divulgação/SSP-PI
A Operação Veraneio, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), apreendeu cerca de 138 kg de maconha e prendeu 48 pessoas no Litoral do estado. As apreensões e prisões foram resultado das ações policiais realizadas na região durante os dias 19 e 31 de julho, contando com participação das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros.
Os dados foram divulgados pela SPP-PI nesta quinta-feira (1). De acordo com os registros realizados no Centro Integrado de Segurança Pública, instalado no município de Luís Correia, foram realizadas 3.064 abordagens a veículos e pessoas durante a operação, que também contou com ações de repressão ao tráfico de drogas em Parnaíba.
A operação registrou 81 ocorrências de poluição sonora; apreendeu, removeu e reteve 71 veículos; registrou 13 boletins de ocorrência; 13 roubos e 11 furtos.
O Centro Integrado atendeu 9 casos de lesão corporal e registrou um óbito por atropelamento. Ainda durante a operação, foram recuperados 8 veículos e seis armas de fogo foram apreendidas.
Fonte: G1 PI