PRF e POLINTER recuperam veículo com placas clonadas na BR-343, em Teresina





Foto: Divulgação/PRF
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da POLINTER recuperaram na tarde de quarta-feira (14/08) o veículo Fiat Strada em uma fiscalização de rotina na BR-343 na cidade de Teresina.
No momento da abordagem os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 62 anos que não apresentou a documentação exigida e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo ficou comprovado que as placas de identificação não faziam referência ao bem apresentado. Ao realizarem um trabalho mais aprofundado ficou comprovado que o veículo em questão havia sido roubado na cidade de Goiânia/GO em 2011, comprovando a clonagem. 
Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por receptação. Ele foi encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos cabíveis. 
Somente em 2019 a PRF já recuperou 117 veículos nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí, superando em 32% a quantidade de veículos recuperados no mesmo período em 2018.
Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured