Imagens gentilmente cedidas por amigos de Reginal do
Francisco de Assis Silva Soares, mais conhecido por Reginaldo, cocalense, vinte e quatro anos, desapareceu da cidade de Cocal (Norte do Piauí), na última terça-feira, dia trinta de julho, deixando a família muito aflita.







Sua mãe, Senhora Maria Margarida Silva, informou, num grupo de WhatsApp, que dias antes Reginaldo estava muito triste e apreensivo. Então, ele trabalhava em negócio próprio com vendas de confecções e passava por problemas financeiros.






Formado em Educação Física, pelo Instituto de Ensino Superior Múltiplo de Timon, no Maranhão, Reginaldo foi descrito, pelos amigos, como pessoa bastante sociável: alegre, simpático, brincalhão e muito amável.
O rapaz fora medicado por um profissional da área de psiquiatria, mas resolveu não tomar a medicação prescrita.
Após o seu desaparecimento, muito aflita, Dona Maria registrou boletim de ocorrência, na delegacia local.
O ‘sumiço’ de Reginaldo foi amplamente divulgado na ‘Media’ e amigos do desaparecido criaram um grupo de WhatsApp com o fim de divulgar fotos, telefones para contato e colher pistas que ajudem a encontrá-lo.

Familiares, parentes, amigos e conhecidos se mobilizaram e diariamente, na esperança de encontrá-lo, se dirigiram às localidades do litoral norte do Estado do Piauí, onde Reginaldo teria sido visto, segundo informações de moradores da região. No entanto, as buscas foram em vão. Até o momento, não há informações de onde o rapaz possa estar.
Qualquer informação que leve a encontrar Reginaldo, por gentileza, entrar em contato pelos telefones: (86) 9.9835-8457 / 3362-1691.

Fonte: “Todos por Reginaldo”
Por Evaldo Neres