Vazamento da Agespisa interrompe fornecimento de água em residência do Pindorama



 
Desde o início da semana um cano de uma residência situada na rua Itaúna, número 1249, no bairro Pindorama, estourou jorrando água sem parar. Os proprietários da casa já ligaram diversas vezes para a Companhia de Águas Esgotos do Piauí (Agespisa), informando o problema, mas em vão.
Com o passar dos dias a força da água foi ficando mais forte, de modo que o vazamento ganhou grandes proporções, chegando ao ponto de não subir mais água nas torneiras da casa.
“Eles dizem que vão enviar os técnicos para consertarem o vazamento, mas a gente passa o dia inteiro esperando e nada. Já estamos agoniados porque como o vazamento está muito grande, a água não está mais vindo aqui pra nossa casa. A água da caixa já acabou e não temos mais estoque pra nada, nem pra fazer comida, muito menos pra tomar banho. Liguei pela manhã novamente e até agora nada. É um absurdo como a Agespisa trata os usuários do serviço”, protestou uma das moradoras da casa.
Por Luzia Paula
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured