Uma mulher identificada como Norma agrediu e cortou os cabelos de suposta amante do marido na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. As cenas de torturas foram gravadas pelo filho da agressora que mostra parte da briga que teria durado cerca de 15 minutos. 
"Tu veio na minha casa, ficou com meu marido, fez o que fez. Tu queria destruir meu casamento, era? Pois tu não conseguiu (...) Se tu pensar que ele vai me largar para ficar contigo. Isso não vai acontecer", alertou Norma, na reportagem da TV Costa Norte.
Durante o vídeo, Norma fala que já teria pedido para Edna se afastar de João. "Tu se lembra do dia que eu te disse que se tu olhar o meu marido, eu tiro sangue da tua cara. Não te disse?", perguntou a agressora que aparece montada em cima da vítima.
Norma aparece montada agredindo a vítima no chão Reprodução / TV Costa Norte
Edna Onório, teria ido na casa da rival para esclarecer o suposto romance com o marido de Norma, João, pivô do desentendimento. "Não, eu vim aqui para conversar contigo. Norma, por favor, me escuta!", pediu a vítima.
Norma segurou a suposta amante contra a parede e cortou os cabelos da vítima com tesoura, e em seguida jogou-a no chão, alegando que Edna teria realizado gastos no salão de beleza utilizando o dinheiro de João, assunto que Edna tentava esclarecer. 
Agressora aprece cortando cabelos da vítima Reprodução / TV Costa Norte
Segundo a reportagem, divulgada nessa quarta-feira (28/08), as duas são evangélicas e frequentam a mesma igreja. 
Vizinhos disseram que Edna teria chegado a confessar o envolvimento com João, o que deixou a suspeita ainda mais enfurecida.
Procurada pela TV, a vítima não quis gravar entrevista. Já a suspeita não foi localizada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.
Assista ao vídeo: