sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Adolescente morre eletrocutado no Cajueiro da Praia quando usava celular ligado na tomada


O caso foi confirmado por nossa reportagem e aconteceu na noite dessa quarta-feira (18.09.2019). Rodrigo de apenas 14 anos estava falando ao celular no momento em que deu um curto e ele ingenuamente pegou no fio da extensão que estava descascado.
As informações são do Blog do Gil Veras.

Related Posts

Adolescente morre eletrocutado no Cajueiro da Praia quando usava celular ligado na tomada
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments