Foi usado um simulacro de pistola para render e roubar as vítimas 
FRANCISCO DENIS DE MOURA, o CAMALEÃO, residente na Travessa Timbira, bairro Pindorama, foi preso por volta das 22hs 40 deste domingo(6), acusado de roubo qualificado em Avenida de Parnaíba, crime cometido em cia de outro elemento, que este, conseguiu escapar na bicicleta roubada. 
Um casal seguia de bicicleta por volta das 22hs 30 pela Avenida São Sebastião, quando foi abordado por dois elementos em frente ao Campus da Ufpi. "bora passa o celular', ordenou o assaltante. portal do catita
neste momento, foi entregue pela vítima um aparelho celular marca positivo. Em posse da pistola, Camaleão pediu o outro celular, mas como não havia outro aparelho, o comparsa de Camaleão tomou a bicicleta da outra vítima e fugiu. 
Uma patrulha da PM passava nas imediações e foi acionada pelas vítimas. Camaleão que também já tinha 'botado sebo nas canelas', foi preso nas proximidades de sua residência na Travessa Timbira, bairro Pindorama. 
O simulacro de pistola foi encontrado pela polícia ao ser dispensado pelo suspeito. 
A bicicleta e o aparelho celular jamais foram localizados. 


Pistola apreendida pela PM.
Camaleão negou tal acusação. Disse que já foi preso e processado por violência doméstica. 
As vítimas contaram ao delegado que os dois homens estavam bebendo ao lado da parada de ônibus em frente ao Campus da Ufpi, quando foram roubadas. 
Nesta terça-feira(8), Camaleão será levado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal. 
Autuado por roubo qualificado pelo delegado Maikon Kaestner.