De acordo com as autoridades, cerca de 40 tiros com armas de diferentes calibres foram disparados contra o caminhão que transportava uma carga de lenha
Por Da Redação 
Trabalhadores são mortos em emboscada no CearáFoto: Divulgação
A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido na região do Vale do Jaguaribe, no Ceará. Dois homens caíram em uma emboscada em uma estrada na zona rural do município de Alto Santo, a 247 km de Fortaleza. Segundo informações do jornalista Fenando Ribeiro, o caminhão dos trabalhadores foi fuzilado e incendiado.
De acordo com informações publicadas no blog do jornalista, o crime ocorreu por volta do meio-dia, na Estrada do Ingá, proximidades da rodovia CE-138. "De acordo com as autoridades, cerca de 40 tiros com armas de diferentes calibres foram disparados contra o caminhão que transportava uma carga de lenha", diz a publicação.
Um dos homens teve o corpo arrastado para fora do caminhão e morreu fuzilado. Já o outro ficou na cabine e morreu carbonizado quando os assassinos atearam fogo no veículo. As chamas se espalharam e ainda atingiram a vegetação nas margens da estrada.
As vítimas foram identificadas como José Zildemário Moreira de Lima, 52 anos, conhecido como “Demário”; e Jocélio Pereira Linhares, 43, conhecido como Célio, ambos moradores da zona rural de Alto Santo e que trabalhavam cortando e vendendo lenha em toda a região. Os corpos foram removidos pela Perícia Forense e levados para o Núcleo da Pefoce na cidade de Russas. Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Alto Santo já investigam o crime, que até o momento não se sabe a motivação.
Fonte: Blog do Fenando Ribeiro