Mais um feriadão em Parnaíba sem dinheiro nos caixas eletrônicos.
Caixas eletrônicos desabastecidos deixa usuários aborrecidos e sem dinheiro
O feriado da sexta-feira em Parnaíba, 04 de outubro, em comemoração a São Francisco de Assis, proporcionando um feriadão bastante esperado pelos parnaibanos.
Só quem não se prepara para esses feriadões de Parnaíba é o Banco do Brasil S/A sempre deixa os caixas desabastecidos nestas oportunidades. Para manter a tradição desde a sexta-feira que somente um caixa funcionava na agência do BB da Avenida Pinheiro Machado no sábado e apenas com notas de R$ 5,00 (cindo reais). Na agência centro nenhum caixa com dinheiro.
Desolados, alguns usuários ainda esperavam por uma solução que não chega
Lamentável para uma cidade como Parnaíba que recebe milhares de turistas nos finais de semana e que muitas das vezes passam por situações de necessidade de saque e não conseguem.
Correntista de municípios vizinhos que não sabiam do feriadão de Parnaíba desde ontem que voltam sem dinheiro, ou aguardam em casa de amigos ou parentes para sacar na próxima segunda-feira.
Agência Delta do Banco do Brasil na avenida Pinheiro Machado
Nas redes sociais os internautas reclamam, mas não são ouvidos. Fica aqui registrado o nosso pedido aos administradores das duas agências do Banco do Brasil de nossa cidade. Fica também um pedido de socorro aos responsáveis pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) para uma tomada providências.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba