O Governado do Estado está há quase 03 anos sem pagar o repasse da saúde e DER se recusa a retirar dunas na PI-116
Governador Wellington Dias do PT
A cidade de Luis Correia foi deixada de lado pela administração do Governador Wellington Dias (PT) , pois além de não enviar nenhum tipo de recurso para a cidade, não cumpri com suas obrigações básicas.
O DER (Departamento de Estradas e Rodagem) abandonou a PI-116, que é a estrada do Coqueiro, não dá nenhum tipo de manutenção, e agora se recusa a retirar as dunas que avançam obstruindo a estrada e cortam o município.
O trabalho recai para a Prefeitura, que desloca pessoal e máquinas para fazer o serviço obrigatório do Governo e deixa de trabalhar na cidade.
Continua depois da publicidade
Outro grave esquecimento por parte do Governo Estadual é o pagamento do repasse mensal para a Saúde, que não é feito há 02 anos e 10 meses, tendo a Prefeitura que arcar sozinha com a manutenção do HMNSC (Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição).
Não queremos criticar o Governador Wellington Dias, apenas pedimos para que se lembre que Luis Correia existe e nos olhe com bons olhos. A Prefeitura Municipal não está mais conseguindo trabalhar sem ajuda do Governo Estadual.
Governador Wellington, libere o DER para conter e remover as dunas da PI-116.
 FONTE:FALA NORDESTE