Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Gestão de Pessoas da PR/PI
O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI), considerando a iminência da abertura do 2º Processo seletivo de estágio, no exercício 2019, para a contratação de estagiários de nível superior, e formação de cadastro de reserva, para a Procuradoria da República no Piauí (PR/PI), na área de Direito, convoca instituições de ensino superior para celebrarem convênio de estágio.
As instituições interessadas na celebração desse acordo devem enviar ofício, no prazo de 15 dias, ao Núcleo de Gestão de Pessoas da PR/PI, situado na Procuradoria da República no Estado do Piauí, sede do MPF em Teresina, localizada na Av. João XXIII, nº 1390, Bairro dos Noivos, 1º Andar, Sala 112, CEP: 64045-000, Teresina/PI.
O ofício deve conter os seguintes dados e documentos: Razão Social; CNPJ; nome e cargo do representante legal, com cópia do CPF; comprovante de credenciamento pelo Ministério da Educação; endereço completo e grade curricular do curso de Direito.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Gestão de Pessoas da PR/PI pelos telefones (86) 3214-5949/5908/5966/5977/5967.
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Estado do Piauí