sábado, 5 de outubro de 2019

PRF apreende veículo com registro de apropriação indébita em Parnaíba

Após a constatação dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Carro de locadora com placas de Campinas - SP apreendido por apropriação indébita em Parnaíba (PI) - Foto: Divulgação/PRF
Na noite desta quinta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro Renaut/Sandeiro na BR 343 em Parnaíba, litoral do estado. Foi verificado que o veículo possui registro de apropriação indébita em Campinas-SP.
De acordo com informações da PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina na rodovia quando solicitaram os documentos pessoais e do veículo ao condutor de um carro de passeio Sandeiro. Os policiais fizeram a verificação e constataram o registro de apropriação indébita do veículo.
INFORME PUBLICITÁRIO
“Ao verificar minuciosamente a documentação, foi detectado um registro de apropriação indébita do veículo na cidade de Campinas/SP já nesta ano de 2019. O veículo era de propriedade de uma empresa de locação de veículos e fora locado e não foi devolvido pelo locatário”, informou a PRF.
Após a constatação dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Por Jeyson Moraes/GP1

Related Posts

PRF apreende veículo com registro de apropriação indébita em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments