A Polícia Civil divulga os dados de quatro motocicletas com restrição de roubo ou furto que estão recolhidas no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI aguardando resgate de seus respectivos proprietários.
Para o trâmite de restituição, o proprietário ou procurador deve comparecer ao referido distrito policial, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 13h. É necessário apresentar documento de identificação com foto, juntamente com o boletim de ocorrência registrado na época do roubo ou furto para os devidos procedimentos de devolução do bem.




"Esses veículos foram recuperados pelos órgãos da segurança pública nas operações de fiscalização, por isso é importante que o cidadão contribua com a segurança, não alerte nas redes sociais onde há blitz", explica um agente policial.
Confira abaixo os dados dos veículos recuperados que estão sob a custódia da autarquia:
*Motocicleta Yamaha XTZ 125K, ano/modelo 2012, de cor azul, com placa OEB-4281/Parnaíba-PI, em nome de Francisco Antonio de Araujo Menezes, tendo como noticiante do furto - José Claudio de Araujo Menezes em Parnaíba-PI.
* Motocicleta Honda Pop 100, ano/modelo 2012, de cor vermelha, com placa OIK-3772/ Viçosa do Ceará-CE, em nome de Sergio Douglas Mapurunga da Costa, tendo como noticiante do furto - Angelica da Silva Sousa, em Viçosa do Ceará. 
 Motocicleta Honda CG 125 Fan, ano/modelo 2006, de cor vermelha, com placa HWQ-5243/ Fortaleza-CE, em nome de Francisco de Assis Dutra, tendo como noticiante do furto - Francisco Eudson Sousa de Paula em Fortaleza-CE.
Motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2011/2012, de cor preta, com placa OCH-2588/Fortaleza-CE, em nome de Antônio Eduardo Castro Rodrigues, tendo como noticiante do Roubo - Mardonio de Souza, no município de Tianguá-CE.
 Fonte:Blog do Coveiro