A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, telefone e selfie 
Nesta segunda-feira (14/10) por volta das 00:00hs, foi vítima de disparo de arma de fogo um homem identificado por Wellington Veríssimo conhecido popularmente por “Feijão”.
A vítima estava com amigos em um bar da Avenida São Sebastião no cruzamento com a Avenida Pedro Freitas quando, segundo informações iniciais, dois indivíduos ainda não identificados chegaram em uma moto e anunciaram um assalto, mas foram imediatamente até a vítima e de surpresa efetuaram três disparos de arma de fogo contra ela que teve morte imediata no local.
O Instituto de Criminalística realizou a perícia e em seguida liberou o local para que o corpo fosse recolhido pelo carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML.
A vítima trabalhava como segurança de festas e recentemente havia se envolvido em um caso polêmico de espancamento durante a Expoapa deste ano e que foi bastante comentado nas redes sociais. Na semana passada ele foi vítima de tentativa de homicídio quando foi lesionado a faca.




 A vítima foi atingida com balaços no peito, braço e costas, não tendo como se defender. O atirador andava em cia de outro elemento numa motocicleta de placa não anotada. Após a execução, a dupla fugiu pela contramão da avenida em direção ao balão do João XXIII. 
A informação é que a arma usada no crime seria um revólver de calibre não conhecido. O IML removeu o corpo da vítima.
com informações do click  Parnaíba