domingo, 24 de novembro de 2019

Acidente de trânsito deixa três feridos na BR-343, próximo a curva da Volta da Jurema em Caraúbas do PI

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete S-10 Executive, ano/modelo 2010, de cor prata, com placas de Timon-MA, ocorrido por volta das 16 horas deste domingo (24/11), deixou o saldo de três feridos, na altura do KM-92 da BR-343, trecho que compreende as localidades Volta da Jurema e Polo Norte, no município de Caraúbas do Piauí, região norte do Estado.
De acordo com informações não oficiais repassadas ao Blog do Coveiro, o veiculo era ocupado por três pessoas, tendo como motorista um empresário teresinense identificado como Lucas Filho e como passageiros a mãe e a avó do condutor. 




Ainda conforme o repassado ao Blog do Coveiro, as vitimas seguiam da cidade de Parnaíba-PI em direção a capital piauiense quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva muito perigosa por conta de um desnível na pista. O carro saiu da rodovia e colidiu violentamente em uma árvore. Havia chovido muito na região e a pista molhada deva ter sido outro fator que tenha contribuído para o sinistro. 




Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para socorrerem as vitimas, que segundo o comunicado à central de atendimento, estavam presas às ferragens. 




Os profissionais ao atenderem a ocorrência tomaram conhecimento que motoristas que passavam pelo local retiraram as vitimas do interior da caminhonete e na sequência as encaminharam ao hospital do município de Piracuruca-PI. 




O Blog do Coveiro recebeu uma informação por volta das 19h30min, dando conta de que apesar da gravidade do acidente, as vitimas sofreram apenas ferimentos leves e estão sendo levadas para Teresina, onde residem.


Fonte:blog do coveiro

Related Posts

Acidente de trânsito deixa três feridos na BR-343, próximo a curva da Volta da Jurema em Caraúbas do PI
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments