terça-feira, 12 de novembro de 2019

Docente da UFPI Parnaíba é finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2019

Parnaíba: docente do Curso de Turismo é finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2019.
Prof. Dr. André Riani Costa Perinotto
O Prof. Dr. André Riani Costa Perinotto, docente do Curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal do Piauí - UFPI, do Campus de Parnaíba, é finalista do prêmio: Prêmio Nacional do Turismo 2019 - Profissionais de Destaque no Turismo, na categoria Academia.
O Prêmio Nacional do Turismo 2019 - Profissionais de Destaque no Turismo busca identificar, reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo no País nos últimos 24 meses.
O Prêmio está voltado para especialistas, expertos, peritos, técnicos, empresários, ativistas, pesquisadores e outros profissionais que tenham atuado de maneira criativa e proativa em prol do turismo no Brasil.
Entende-se que, além de prestar uma homenagem justa pelo trabalho realizado, reconhecer e valorizar tais profissionais estimula o engajamento e atuação em benefício do desenvolvimento do turismo no Brasil.
A partir do dia 14 de novembro será aberto para votação do público, contamos com o apoio da UFPI, funcionários e alunos para que um servidor da UFPI receba um prêmio nacional de destaque. Votação Popular: fase realizada de 14 de novembro de 2019 a 1º de dezembro de 2019, na qual os profissionais finalistas, por categoria, serão submetidos à votação popular, realizada pela internet, para seleção e identificação dos profissionais premiados.
Da redação do Jornal da Parnaíba

Related Posts

Docente da UFPI Parnaíba é finalista do Prêmio Nacional do Turismo 2019
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments