Lagoa Azul é imprópria para lazer, informa a proprietária

Águas poluídas, risco de afogamentos e acidentes com pedras.
A Lagoa Azul tem dono e que entra está invadindo uma área privada e cercada
Jovanilda Galeno, proprietária das terras onde fica a Lagoa Azul, próximo a Lagoa do Portinho, em Parnaíba, enviou nota a nossa redação para fazer algumas ponderações acerca do uso para lazer por parte de algumas pessoas.

A Lagoa Azul oferece riscos de afogamento e acidente com pedras que estão submersas
De acordo com a proprietária do imóvel, a Lagoa Azul não é um local apropriado para banho e lazer, pois oferece risco para a saúde e também podendo ocorrer acidentes, além de ser uma propriedade privada que está cercada e as pessoas que entram, ainda que seja para lazer, estão invadindo uma propriedade de terceiro.
Veja a nota da Srz. Jovanilda Galeno: 
“Uma Área Privada “Minha”! Sei que é linda! Porém não é para banho oferece riscos. Como; afogamento, mortes por acidente com as pedras ou torrões de barro, atolamentos. São 9 hectares composta com pedras, sendo que água recobre-as. Pessoas se conscientizem! Se está fechada a entrada e sinalizada, é pq não é para adentrar. Parem com vandalismo e com a poluição da área pois lá abriga muitos animais silvestres! Porque no que você está levando numa brincadeira, pode tirar sua vida brincando!”
jornal da parnaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem