A Equatorial Piauí informou que é fake news o apagão em Parnaíba na tarde do sábado (23), no horário do jogo entre Flamengo e River Plate na final da Libertadores. A notícia da falta de energia geral é falsa. 
VEJA ABAIXO A NOTICIA FALSA
"A EQUATORIAL - PI informa que em virtude do trabalho de manutenção da rede elétrica, a energia será desligada Sábado 23/11/2019 em toda Parnaíba e região, a partir das 16:00hrs voltando ao normal após as 20:00 hrs. Desejamos a todos os consumidores uma excelente Quinta-feira.

É a EQUATORIAL-PI trabalhando sempre do lado da população".
A NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CEPISA/EQUATORIAL
A Equatorial Piauí informa que é falsa a informação de que a empresa faria desligamento programado no próximo sábado, 23, das 16h às 20h, em Teresina ou qualquer outro município. A distribuidora divulga suas manutenções apenas por meio de seu site oficial e via rádios e não há qualquer serviço que demande desligamento da rede na data e horário erroneamente difundidos via WhatsApp. A Equatorial Piauí reforça que para quaisquer informações sobre os trabalhos da distribuidora os clientes devem procurar suas fontes e perfis oficiais.
Assessoria de Imprensa- Equatorial Piauí