quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Perturbação! Idoso é agredido com pancada de ferro na cabeça por lutador

Uma agressão física, ocorrida na noite de terça-feira (26/11) na Rua Pedro II, centro de Parnaíba, litoral do Piauí, encerrou na prisão de Antônio Alberto Araújo Melo, 44 anos, sendo que o mesmo é acusado de ter reagido com violência contra duas pessoas moradoras de rua, sendo que uma foi acertada na cabeça com uma barra de ferro e a outra pessoa teria fugido.
O idoso, identificado somente como Manoel, de 60 anos, caiu ferido, desorientado e perdendo sangue. Uma equipe do Motopatrulhamento, comandada pelo sargento Gilson Alves, interviu no ocorrido e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Alberto Araújo Melo é faixa preta em Jiu Jitsu e professor de inglês. Ele estaria descontrolado quando reagiu contra o morador de rua que estava próximo de seu endereço. Antônio Alberto foi preso com apoio do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher, o Gaecim, e apresentado na Central de Flagrantes acusado de tentativa de homicídio.
Fonte:PCN

Related Posts

Perturbação! Idoso é agredido com pancada de ferro na cabeça por lutador
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments