O suspeito foi preso em Palmas quando praticava o mesmo crime cometido em Parnaíba.
Polícia de Palmas cumpre mandado de prisão expedido pela Comarca de Parnaíba e prende homem suspeito de furtar veículos e aplicar golpes com cartões bancários. Ele estava praticando os mesmos crimes em Palmas. O suspeito usava um equipamento que bloqueava o travamento das portas do veículo.
Policiais Civis da Central de Atendimento da Polícia Civil da região central de Palmas/TO efetuaram, na manhã da última quinta-feira, 21, o cumprimento a dois mandados de prisão preventiva oriundos da Comarca de Paranaíba/PI, em desfavor de um indivíduo de iniciais M.D.F, de 57 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de estelionato, uso de documento falso, furto qualificado e destruição de documento público, no Estado do Piauí e foi capturado por policiais militares quando se encontrava no estacionamento de uma clínica no centro da Capital.
De acordo com o delegado Ricardo Real, titular da 1ª Delegacia de Palmas por volta das 10h30 da manhã, M.D.F tentou furtar uma camionete no estacionamento da unidade de saúde utilizando um instrumento popularmente conhecido como “Chapolim”, que impede o travamento das portas de veículos permitindo assim que o suspeito pudesse subtrair pertences do interior do carro.