Para garantir a manutenção da ordem pública nas festas de fim de ano no litoral do Estado, a Polícia Militar do Piauí deslocou Policiais da Capital para Luís Correia. 
A operação denominada Veraneio iniciou nesta sexta-feira(27/12), composta pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), Cavalaria, GTAP, Batalhão de Policiamento de Rondas de Natureza Especial (RONE) e ROCAM, que já encontram no litoral para assegurar às festas de fim de ano.



Com o tráfego intenso de veículos em direção ao litoral do Piauí, a Polícia Militar intensifica o policiamento ostensivo com objetivo de orientar os turistas para adotar os procedimentos de segurança, inibindo ações infracionais e garantindo a segurança dos turistas e da população litorânea, preservando o patrimônio público e privado.

A Operação Réveillon 2020 de Luís Correia – PI, acontece sob a supervisão geral do Coordenador Geral de Operações (CGO) - Coronel Marcio, com o auxílio do Comandante da CIPTUR, Major Danilo Palhano.



Coronel Márcio e o Major Danilo Palhano. 


LUÍS CORREIA-PI.
 FONTE:portal do catita