sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas na ala de cirurgias


A agenda da semana foi cancelada
Presidente Jair BolsonaroFoto: Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro deu entrada, no início da noite desta quinta-feira (30), no Hospital das Forças Armadas em Brasília. O Planalto ainda não informou o motivo da ida de Bolsonaro ao hospital, mas o jornal Correio Braziliense informa que fontes da unidade de saúde deram conta de que o presidente foi levado ao oitavo andar do hospital, onde fica a ala de cirurgias.
Na quarta-feira (29), pelo Twitter, Bolsonaro já havia afirmado que não faria sua tradicional live de quinta-feira. Segundo informações da Rádio Jornal em Brasília, os compromissos do presidente na sexta-feira (31) já teriam, inclusive, sido todos cancelados.
A última vez que Bolsonaro esteve no hospital foi no mês passado, para a realização de exames de rotina.
De acordo com o site Poder 360, o presidente passa por exames e há a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma hérnia no abdômen. A última cirurgia que fez, em setembro de 2019, inclusive, foi justamente para a correção de uma hérnia próxima ao corte das cirurgias que o presidente realizou em decorrência da facada que levou durante a campanha em 2018.
Desde que foi acometido pela facada, Bolsonaro passou por quatro procedimentos cirúrgicos.
Fonte: Com informações da Revista Forum

Related Posts

Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas na ala de cirurgias
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments