quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ciro e W.Dias vão duelar em ao menos 11 das 20 maiores cidades do Piauí, incluindo Parnaíba





Nem tão amigos e futuros rivais em 2022, Ciro Nogueira (Progressistas) e Wellington Dias (PT) já têm embate definido em onze das vinte maiores cidades do Piauí, nas eleições municipais de 2020. Em boa parte destes confrontos o Partido dos Trabalhadores vai tentar desbancar os atuais prefeitos progressistas, que tentarão a reeleição em outubro.
O levantamento realizado pelo 180, ouvindo partidários e lideranças políticas, mostra que até agora, o senador e o governador só deverão estar juntos em dois palanques, nas cidades de Altos, onde a prefeita Patrícia Leal (PT) irá apoiar o tio, Carlinhos Leal (PT), e em Floriano, onde Joel Rodrigues (Progressistas) é pré-candidato à reeleição, com aliança consolidada com o PT.
A lista

“Fogo no parquinho”
Na capital, Ciro é Firmino de carteirinha, e vai apoiar o nome que será anunciado pelo grupo tucano até meados de março. O Progressistas deve ainda indicar o vice na composição da chapa. E para representar o PT, o nome escolhido é o de Fábio Novo, que no primeiro turno contará com o endosso de Dias e da gestão petista.
Em Parnaíba, o senador já declarou apoio a Zé Hamilton. Já Wellington pode apoiar Dr.Hélio (PL) ou Florentino Neto (PT). (Com informações de Apoliana Oliveira)

 

Related Posts

Ciro e W.Dias vão duelar em ao menos 11 das 20 maiores cidades do Piauí, incluindo Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments