terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Criança do PI que fez leilão de quadro participa do Encontro com Fátima Bernardes





A história de Isaac Cavalcante conquistou o Brasil e nesta segunda-feira, 27, ele participou do programa Encontro, com Fátima Bernardes, da Rede Globo. O menino de seis anos ficou conhecido após gravar um vídeo tentando vender uma pintura da sua irmã, para que, com o dinheiro, reformasse a sua casa, na Zona Sul de Teresina, que estava caindo.
O vídeo logo ganhou as graças das redes sociais e a família recebeu bastante ajuda. No programa da Globo, Isaac falou da ideia que teve, da situação da casa e de forma espontânea, conquistou os telespectadores.
Fátima também discutiu com o convidados sobre a situação da família e anunciou uma ajuda para que a família reformasse a casa. Isaac e os irmãos também ganharam presentes, como materiais de pintura para que novos quadros fossem produzidos. O menino e a mãe se emocionaram bastante.
Isaac Cavalcante tem apenas 6 anos e emocionou as redes sociais com o vídeo que fez tentando vender a pintura da sua irmã mais nova para conseguir dinheiro e consertar a casa que está caindo.
Ele, três irmãos a mãe e a tia moram na ocupação Terra Prometida, região do Bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina, numa casa de taipa de apenas um cômodo.
Na última chuva, a casa quase caiu, e vendo o desespero da mãe, resolveu gravar um vídeo para vender a pintura da irmã de quatro anos. (foto acima)
“Oi, galerinha, aqui é o quadro da minha irmã, ela tem 4 anos, eu não sei o que é isso, mas parece que é um dragão, aqui é o corpo dele, o pescoço dele, os olhos. Parece um dinossauro herbívoro, mas eu não sabia que ele soltava fogo. Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa. Eu ‘tô’ com problema porque ela ‘tá caindo. Será que a chuva vai derrubar? Eu peço a Deus. Galerinha, me ajuda, vai”, disse o menino no vídeo.
 
 
A matéria feita pela jornalista Neyara Pinheiro no PI TV 2ª edição, da TV Clube, exibida na quarta-feira, 22, emocionou o Piauí e várias pessoas já procuraram a família para fazer doações. Da Redação com informações do 180Graus

Related Posts

Criança do PI que fez leilão de quadro participa do Encontro com Fátima Bernardes
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments