sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Divisão de Homicídios cumpre mandado de prisão na zona rural de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí

A segunda prisão em menos de 24hs
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Parnaíba prendeu, na manhã desta sexta-feira(31), o nacional de iniciais W. V dos S. na localidade Morada Nova, zona rural de Cajueiro da Praia.
Contra o investigado havia um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba por ter cometido crime de homicídio contra a vítima N. dos S. V. o qual era seu cunhado à época dos fatos. 
O crime foi consumado no dia 11/04/2019, ocasião em que ambos os envolvidos tiveram uma breve discussão que resultou em W. V. dos S. efetuando facadas contra seu cunhado. 
Após intensas investigações, o investigado foi encontrado na casa de sua mãe, situada na zona rural de Cajueiro da Praia. Na oportunidade foi dada voz de prisão e feita a condução deste para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais irá realizar exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Related Posts

Divisão de Homicídios cumpre mandado de prisão na zona rural de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments