quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Divisão de Homicídios de Parnaíba cumpre mandado de prisão em Cocal dos Alves-PI







A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Parnaiba prendeu, na manhã desta quinta-feira(30), o nacional de iniciais W. A de B. na cidade de Cocal dos Alves.
A prisão foi decorrente de Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Justiça do Rio de Janeiro e faz parte da Operação Os Intocáveis II coordenada pelo GAECO.
A operação tem como objetivo desarticular organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e obras imobiliarias irregulares as quais resultaram no desabamento de dois prédios em Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro, ocasião em que morreram 24 pessoas.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais irá realizar exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Related Posts

Divisão de Homicídios de Parnaíba cumpre mandado de prisão em Cocal dos Alves-PI
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments