O Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) nega o caso
Um homem identificado apenas pelas iniciais G. A. S, de 31 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (06), com suspeita de dengue hemorrágica no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado no município de Parnaíba, no Litoral do Piauí. 
De acordo com uma nota de esclarecimento divulgado pelo HEDA, a vítima deu entrada no hospital na madrugada de hoje (06), e veio a óbito em menos de 24h. O hospital ainda informou que os exames realizados na vítima deram negativo para a doença de dengue hemorrágica. 
Veja a nota
Continua depois da publicidade
A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, informa que o paciente de iniciais G. A. S, de 31 anos, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (06) no Hospital, em Parnaíba, e veio a óbito durante a manhã deste mesmo dia, com sintomas iniciais de dengue hemorrágica. A direção do HEDA esclarece que os resultados dos exames, feitos durante a internação e liberados agora no início da noite, deram negativos para a patologia. Com isso, o atestado de óbito liberado para a família providenciar o sepultamento, está sendo retificado pela equipe médica. A causa da morte do paciente continua sendo investigada.
fala nordeste