A motocicleta Honda Biz 125, partida elétrica, rodão preto, Ano 2016, Placa PIP-2642, foi encontrada depois de ser feito um cerco policial; a imagem que mostra o rosto de um dos bandidos que realizou o assalto, saiu em diversos portais e nas redes sociais, o que pode ter influenciado diretamente o abandono do veículo em um matagal nas proximidade do conjunto Dom Rufino I, a moto foi abandonada no início da noite de desta segunda feira 13/01 poucas horas após o roubo.
Veja a matéria relacionada:
Câmeras registram o momento da fuga da dupla após tomar moto de assalto no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 14:00 horas, dois elementos em uma bicicleta e portando arma de fogo assaltaram uma mulher que não teve seu nome revelado, e tomaram a sua moto, uma Honda Biz Vermelha placa PIP 2642.
O assalto ocorreu quando a vítima chegava em sua residência que fica nas proximidade da Escola Municipal Albertina Furtado Castelo Branco (CAIC - Centro de Atenção Integral à Criança) no bairro Frei Higino, em Parnaíba (PI).
A proprietária da moto informa a quem souber de alguma informação por favor ligar para 86-9412-4446 que será bem gratificado.
Edição: Blog do Pessoa