Natielly Rocha decidiu seguir no time de Simone e Simária
Piauiense Natielly Rocha emocionou a plateia e os juradosFoto: Reprodução/Twitter
A piauiense Natielly Rocha, de apenas 13 anos, foi classificada na primeira etapa do programa de calouros The Voice Kids, da TV Globo, neste domingo (19). Natural, de Inhuma, município localizado a 245 quilômetros de Teresina, a pequena cantora foi elogiada por Carlinhos Brown e Simone e Simaria após interpretar a música "Saudade" da dupla sertaneja Chrystian e Ralf.
Tanto Carlinhos Brown como Simone e Simaria quiseram levar a piauiense para seus times, porém a garota escolheu seguir sob a batuta das duas cantoras na segunda fase.
Em vídeo, a piauiense contou que sempre quis fazer parte do time das 'Coleguinhas' e que tem muito a aprender não só com elas, mas também com os outros jurados.
"Queria dizer que estou muito feliz, essa apresentação foi muito especial para mim, para minha vida, escolhi Simone e Simaria, já está com muito tempo que queria fazer parte do time delas, foi totalmente especial e cada um deles lá tem muito a ensinar para cada um que vai participar, continuem assistindo que tá top demais", disse Natielly.

Um trecho da apresentação de Natielly foi publicada nas redes sociais do programa.
"Natielly Rocha deu uma carinha especial pra música "Saudade", conquistou o coração dos técnicos, mas acabou escolhendo ir pro Time Simone & Simaria", diz a publicação.
Nas redes sociais a movimentação em torno de sua aparição na telinha é grande.