O presidente da Fecomércio do Distrito Federal, Francisco Maia, veio a Parnaíba prospectar a possibilidade de instalar um grande investimento na área de hotelaria no litoral piauiense.
Presidente Fecomércio do Distrito Federal, Francisco Maia, sendo entrevistado pelo jornalista Daniel Saturnino da TV Costa Norte
Durante a solenidade de instalação do Banco Regional de Brasília (BRB) em Parnaíba, ocorrida na última quinta-feira (29) foi bastante destacada a presença do presidente da Federação do Comércio do Distrito Federal, Francisco Maia, que é dono de uma rede hoteleira.
Francisco Maia veio a Parnaíba a convite de Valdeci Cavalcante para tratativas com o prefeito de Parnaíba, Dr. Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa) e o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Dr. Marcelo Moraes, já que é seu desejo construir um hotel de grande porte no litoral piauiense, e a praia da Pedra do Sal poderá ser a escolhida para este empreendimento.
Francisco Moraes visitou uma área na Pedra do Sal e outra em Luiz Correia, onde ele tem o desejo de instalar o hotel, inclusive com recursos de financiamento junto ao BRB que trabalha com linha de crédito de repasses do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba