O Vereador Carlson Pessoa esteve prestigiando na tarde deste sábado (18/01), a final do torneio de futebol realizado no campo da Beira Rio, no povoado Alto do Batista na Ilha Grande de Santa Isabel. Foram 18 clubes inscritos no torneio, sendo que as equipes do Vasco Planaltina e Céu Futebol Clube chegaram à final da competição fazendo uma grande partida.
Segundo o coordenador Herivelto Lira, o torneio movimentou o esporte na região que estava esquecido. Herivelto agradeceu ainda o apoio do Vereador Carlson Pessoa como apoiador da competição e esteve prestigiando o encerramento do torneio.
“É a oportunidade de resgatar o esporte e lazer aqui no Alto do Batista e na Ilha Grande de Santa Isabel que estavam adormecidos. Agradecer ao nosso Vereador Carlson Pessoa que nos deu apoio nesta competição e já disse que nos apoiará em outras atividades também” destacou.

Com um convite do Coordenador Herivelto e do Vereador Carlson Pessoa, o Prefeito Mão Santa e a primeira-dama Dona Adalgisa Moraes Souza estiveram no evento e participaram da entrega dos prêmios aos vencedores. Mão Santa elogiou a competição e parabenizou a organização, ressaltando suas obras e feitos pelo desporto de Parnaíba.
O Vereador Carlson Pessoa parabenizou a organização do torneio e disse está lisonjeado com o carinho recebido dos moradores do Alto Batista, e também por ser padrinho da competição. O parlamentar reforçou seu compromisso com a comunidade e parabenizou os vencedores do torneio. “Uma festa muito bonita, cheio de alegria e talento. Fico feliz em poder participar deste momento como padrinho do torneio. Queremos aproveitar para reforçar essa parceria de trabalho e compromisso com o esporte e com todas as demandas do Alto Batista” disse.
Ao final do torneio a equipe do Céu futebol Club, campeã recebeu o valor de R$ 1.000,00 (mil reais), troféu, medalhas bola, e o time vice-campeão Vasco Planaltina recebeu o valor de R$ 400,00 (quatro centos reais), troféu, medalhas bola. Ainda na tarde de sábado as meninas e os veteranos da comunidade participaram de jogos festivos, o time de Ilha Grande que ficou em terceiro também recebeu premiação.