Em mais um acidente com invasão de preferencial e omissão de socorro, um carro modelo VW Gol colidiu em um motociclista. O acidente ocorreu neste domingo (23/02) por volta das 17h30min, quando o carro seguia na Rua Tabajara e entrou na Avenida Caramuru, cruzamento com grande índice de acidentes em Parnaíba PI. 




Após invadir a preferência, atingindo a moto e seu ocupante, o motorista não prestou socorro à vítima, fugindo do local, mas, por infelicidade do mesmo o para choque do carro quebrou e com ele ficou também a placa do carro.




O SAMU foi chamado para atender a vítima que ficou com escoriações pelo corpo e foi levado para o hospital. Segundo informações de populares a vítima foi liberada para casa onde se recupera do trauma.
CRIME:
Omissão de socorro é um dos crimes previstos no Código Penal brasileiro, em seu art. 135.[1][2] O tipo penal é o exemplo clássico do crime omissivo, e descreve o ato de "Deixar de prestar socorro a quem não tenha condições de socorrer a si próprio ou comunicar o evento a autoridade pública que o possa fazê-lo, quando possível" é crime. (Wikipedia).


Fonte:Blog do Pessoa