Três pessoas morreram no início da manhã desta quinta-feira (27) em acidente de trânsito na BR-343, KM 255,5, em Campo Maior, a 80 km de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um veículo modelo Astra colidiu frontalmente contra um caminhão baú. Com o impacto, três ocupantes do carro de passeio morreram no local e a passageira do caminhão ficou gravemente ferida.
Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu às 5h15 e o trecho da rodovia foi parcialmente interditado. Há óleo derramado em na pista e o trânsito no local flui em apenas uma das faixas. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e ainda não foram removidos. Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Instituto de Medicina Legal (IML) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local neste momento. 
O condutor do caminhão saiu ileso e a passageira foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PRF segue em diligências para determinar as possíveis causas do acidente e identificar as vítimas. 
Edição: Blog do Pessoa com informações da PRF/PI