O Projeto permitiu o levantamento de informações sobre a atual situação do gerenciamento de resíduos sólidos urbanos no estado do Piauí
O Ministério Público Federal (MPF) no Piauí divulga hoje, 20, o Relatório Final dos trabalhos desenvolvidos pelo Projeto Lixo Legal.
O Relatório Final contempla: 1) a descrição detalhada das etapas desenvolvidas pelo Projeto Lixo Legal; 2) a metodologia dos trabalhos e 3) o levantamento de informações realizado perante os órgãos públicos concedentes de recursos federais, órgãos ambientais e municípios piauienses sobre a atual situação do gerenciamento de resíduos sólidos urbanos no estado do Piauí.
O trabalho realizado pelo Projeto Lixo Legal permitiu o levantamento de informações sobre a atual situação do gerenciamento de resíduos sólidos urbanos no Estado do Piauí e o acompanhamento da implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei nº 12.305/10).
O diagnóstico do projeto e o Relatório Final, com todos os detalhes da atuação coordenada pelo Ministério Público Federal no estado, encontram-se no hotsite do Projeto Lixo Legal em: www.mpf.mp.br/pi.
Matérias relacionadas:
Lixo Legal: MPF requisita informações aos 224 municípios do Piauí
Projeto Lixo Legal: MPF reitera ofícios aos municípios piauienses
Projeto Lixo Legal: municípios têm até 27/9 para enviar informações ao MPF
Lixo Legal: MPF divulga diagnóstico sobre a gestão de resíduos sólidos no Piauí
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Estado do Piauí
(86) 3214 - 5987
twitter@MPF_PI
facebook.com@MPFederal
instagram@mpf_oficial