Moradores do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, estão postando nas redes sociais reclamações sobre uma obra de pavimentação em paralelepípedo nas vias públicas do povoado que está inacabada. 
Um morador fez um apelo público no Facebook:
"Venho por meio das redes sociais pedir uma providência sobre esta obra de calçamento que esta parada e as pedras estão soltando, por isso pedimos os esclarecimentos dos responsáveis da obra em Brejinho município de Luis Correia".
Outro morador também escreveu:
"Uma vergonha enorme pra quem tem neh??? Brincam com o povo como se fossem maionete o tempo todo, nunca fizeram e nem fazem nada pelo povo aqui, e quando começam nunca termina...Mas nesse ano vão de casa em casa com rabinho entre as pernas e a cara mais cínica pedir votos. Ódio dessa classe imunda...
Se não pretendia terminar, que não começasse. Não tem Câmara de moto e pneu que aguente nesse caminho imundo aí, toda vez que passa estraga".
A obra do calçamento tinha um prazo de 90 dias para conclusão porém já está com mais de um ano estagnada. A obra custou aos cofres públicos R$ 843.706,43, a empresa responsável é a Potty Construtora Empreendimentos Imobiliários LTDA.
estreito online