POR CAUSA DE UMA PATA:Homicídio próximo ao Rio Poty Hotel na cidade de Luís Correia, na região da praia de Atalaia

A Companhia Independente de Policiamento Turístico, Ciptur, foi acionada por volta das 23hs desta quinta-feira(27), para atender ocorrência de homicídio próximo ao Rio Poty Hotel na cidade de Luís Correia, na região da praia de Atalaia. 
De acordo com relatos da ocorrência, vítima identificada como Antonio Silva de Lima, que residia à Rua Oeiras, bairro Atalaia em Luís Correia, teria entrado em vias de fato com o acusado por conta da dívida de uma pata. 
Durante a luta, Antonio de Lima foi esfaqueado duas vezes indo a óbito no local. 'Os dois eram vigias de casas de veraneio e sempre entravam em atrito', informou uma fonte da polícia ao PC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem