Modelo Transexual Rafaela Bellucci brilhará como destaque da Acadêmicos do Tucuruvi
Rafaela BellucciFoto: Renato Cipriano
Faltando exatos 16 dias para a abertura oficial dos desfiles das escolas de samba do carnaval paulistano, a Modelo Transexual Rafaela Bellucci, está contando cada minuto para poder estrear e abrilhantar no Sambódromo do Anhembi.
Pernambucana de Recife, porém morando há pouco tempo na capital Paulistana, Rafa que é dona de um sorriso encantador, está solteira aos 30 anos, e chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura. 
Vale lembrar que a loirinha ficou conhecida na mídia por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol, durante o período no qual morou na Europa, em 2006, onde teve relacionamento com alguns jogadores, onde eventualmente acaba revelando algumas curiosidades em seu instagram @eurafaelabellucci e afirma que irá revelar 100% de cada tim tim quando for lançar em breve a sua biografia.
A beldade que é apaixonada por baladas e ama curtir os Blocos de Carnaval de Rua, afirma que apesar de já ter ido vários anos nos camarotes prestigiar ao vivo os desfiles no Sambódromo, que nunca teve a oportunidade e a sensação de desfilar por uma escola de samba, e optou que neste ano vai quebrar este jejum e está ansiosa contando cada minuto para a realização deste sonho.
Rafa será uma das musas que irá desfilar no carro abre alas da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, no grupo de acesso do carnaval paulistano.
"Me encantei com a fantasia do abre alas, é bem pequenininha e muito luxuosa. Só de vê-la eu já me imaginei sambando na passarela do samba com muita gente prestigiando nas arquibancadas e até mesmo nos camarotes onde eu sempre estive nos ano anteriores", declara ansiosa.
A beldade ainda completou: "Escolhi desfilar pela Tucuruvi, porque a agremiação estará homenageando este grande ícone da televisão brasileira, que foi o Chico Anysio, e que assim como eu também era nordestino e teve que se mudar para a cidade grande em busca da realização de seus sonhos".
Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de "O Mestre do Humor", onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes. 
Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.
O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é... e sempre será o melhor remédio", e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro. 
Fonte: Renato Cipriano