O governador Wellington Dias participou, nesta quinta-feira (13), em Parnaíba, da inauguração da nova sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí, localizada na Avenida São Sebastião, 3920, no bairro Frei Higino. O prédio concentra oito Defensorias Públicas distribuídas nas áreas de Família, Cível, Criminal, Execução Penal, Juizado, entre outras áreas do Direito, além do Núcleo de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e salas destinadas à Mediação.
Turismo


O governador também participou do lançamento no estado de linha de financiamento do Fundo Geral do Turismo (Fungetur) voltada para a melhoria da infraestrutura turística, que fornece a base para dinamizar a vocação turística das regiões.
Autorizações


Wellington Dias autorizou ainda à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizar a reforma e ampliação das Unidades Escolares Senador Chagas Rodrigues e José Narciso, além construir quadra poliesportiva. Os recursos utilizados são provenientes do Tesouro Estadual e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
 Com informações da CCOM