Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu em flagrante delito o jovem Raílson Silva Lima, de 20 anos, que esfaqueou o próprio primo, identificado como Francir Álex Silva Sousa Oliveira, de 20 anos. O crime ocorreu no início da noite deste sábado (21/03), em um estabelecimento comercial situado no Bairro Santa Luzia em Cocal, município ao Norte do Piauí.
A vítima foi socorrida por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhada a UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI, local onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.


 

Acusado e vítima ingeriam bebida alcoólica no Bar do Antônio José, localizado
no cruzamento das Ruas: Maria Vitória com Domingos Rufo, de fronte ao Loteamento Mundial, onde travaram uma luta corporal que deixou Francir Álex gravemente ferido com uma lesão no abdômen, na qual as vísceras ficaram expostas

Punhal utilizado pelo agressor
Em entrevista concedida ao Blog do Coveiro, o acusado alegou que foi agredido primeiro e que apenas reagiu a investida de seu primo, reiterando que já havia se relacionado com a atual companheira da vítima, e que tal fato possa ter gerado ciúmes que acarretou na referida briga.
Ao tomar conhecimento do crime, os militares agiram rápido e prenderam o suspeito tentando se esconder em um terreno próximo ao ocorrido. Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.