Unidades no estado funcionarão das 9 às 16 horas
O procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado do Piauí (PR/PI), Israel Gonçalves Santos Silva, expediu ontem (18) a Portaria PR/PI nº 47/2020 estabelecendo o novo horário de funcionamento das Unidades do Ministério Público Federal (MPF), no Piauí (PI), em consonância com a medidas preventivas ao contágio pelo COVID-19, nos termos das Portarias PGR/MPU nºs 60 e 69/2020, da Procuradoria-Geral da República (PGR), e da classificação da doença como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
O horário de expediente da Procuradoria da República no Estado do Piauí (PR/PI), localizada em Teresina (PI), e das PRMs vinculadas, que estão localizadas nos municípios piauienses de Picos, Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato e Corrente, será das 9 às 16 horas.
Ainda de acordo com o expediente, o atendimento ao público externo, nos casos em que não seja possível prestá-lo por meio eletrônico ou telefônico, será das 10 às 15 horas. Os casos omissos serão dirimidos pelo procurador-chefe Israel Gonçalves.
Confira a íntegra da Portaria PR/PI nº 47, de 18 de março de 2020.
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Estado do Piauí
(86) 3214 - 5987
twitter@MPF_PI
facebook.com@MPFederal
instagram@mpf_oficial