A equipe de funcionários da saúde da Maternidade Marques Basto. 
A Direção do Hospital e Maternidade Marques Basto tomou uma série de decisões para as suas atividades médicas, como uma forma de proteger os pacientes idosos, crianças, gestantes e oncológicos, que estão em suas modernas e limpas instalações, que são totalmente esterilizadas diariamente, isso, mesmo antes desta complicada pandemia.
- As restrições começam pelos visitantes a parentes e amigos que estão internados no Hospital e na Maternidade, colocando um número "x" de pessoas, que são autorizadas a entrarem em apartamentos e enfermarias.
O Diretor administrativo Mirócles Veras. 
- Seguindo as normas do Ministério da Saúde a diretoria impôs para os visitantes: Uma pessoa por dia na UTI e na UCI, a entrada apenas da mãe, em casos excepcionais. Nos apartamentos estão suspensas as visitas e é permitido um acompanhante por apartamento. Nas enfermarias o mesmo, um acompanhante por paciente, e estão suspensas as visitas.
- Uma grande equipe de profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros, auxiliares estão todos de prontidão, para atender não só os casos do novo Coronavírus, mas também, as outras mazelas que assolam a nossa população, e para isso, é preciso uma conscientização da população parnaibana, para não lotarem os hospitais, permanecer em casa, saindo só o necessário e essencial e ter respeito ao próximo.
Por Carneiro Junior/Fonte:blog do pessoa